Conversa de mulher...
 
 
Beijinhos... beijinhos...beijinhos...
 
 
-Nossa amiga que surpresa boa te encontrar aqui, estava com saudades...
-Eu também...Puxa faz tempo que a gente não se vê né? Está fazendo compras?
Suspiro....
-Mais ou menos, não vim comprar nada,só saí de casa para não explodir de raiva.
-Nossa! ? Está tudo bem?O que aconteceu?
- Nem te conto! Você tem tempo agora?
-Tenho,  claro.
-Então vamos nos sentar em algum lugar para tomar um chopp e conversar, preciso desabafar senão vou estourar...Ainda bem que te encontrei.
-Caramba é tão grave assim?
-Você nem imagina. Lembra que te disse que estava  a fim de um homem que mora no mesmo prédio que eu?
-Lembro, você me disse que era um senhor muito bonito, que parecia ser gente boa, é esse?
-É. Pois bem estávamos namorando há algum tempo, ele todo gentil, educado, um amor. Durante uns quatro meses foi um paraíso. Doce ilusão, sabe quando se diz “comendo pelas beiradas”?
-Sei sim...
- Foi o que ele fez, foi me cercando de carinho e atenção, e a idiota aqui não percebeu nada.Ele jogava com a minha cabeça e meu coração, me manipulava como bem queria, e eu sonâmbulando caí que nem um patinho. Verdade seja dita ele é um expert em enganar as pessoas...
-Fala de uma vez. Você está me assustando!
-Outro dia ele veio com uma conversa de querer morar junto, propôs se mudar para meu apartamento, disse que era bobagem cada um continuar numa casa. Me disse que alugaria o apartamento dele e me daria o dinheiro do aluguel, porque não precisava, era bem de vida e viria morar na minha casa.
-E você ?
-Fiquei surpresa com a proposta, afinal a gente nem se conhecia bem. Mas achei esquisito ele insistir muito no assunto. No começo achei que era porque ele queria ficar comigo 24 horas, ele dizia que queria acordar comigo, tomar café junto, e a noite ver tv abraçadinho.Quer coisa melhor?Não sei por que fiquei com um pé atrás...
-Que coisa boa, tudo o que você sempre quis!
-Pois é!Mas escuta só. A gente tinha um zelador que foi despedido, o Seu José, você conheceu ele, é meu amigo a mais de dez anos. Neste sábado resolvi ir a feira, e encontrei Seu José trabalhando numa barraca de frutas. Ele me contou que está muito bem, e eu lhe disse que talvez me casasse em breve e disse o nome do homem.
Menina ele ficou passado! Quis saber se era o  senhor do apartamento 21 do meu bloco. Você sabe que temos uns dez blocos  né? Respondi que era ele mesmo.
Ele pediu licença para o dono da barraca, me chamou num canto e me explicou porque tinha ficado tão assustado.
-Ele conhecia o tal homem?
-Claro! Me disse que ele é um tremendo vigarista e aproveitador. Se aproxima de mulheres sozinhas com situação financeira estável, conquista,muda para o apartamento dela, fecha o apartamento dele ou aluga por pouco tempo, se muda para a casa da mulher, fica na maior mordomia, e depois de uns seis meses, volta a morar na casa dele, mas vive nas costas da namorada um bom tempo sem dar um tostão.Ele já fez isso com umas duas mulheres do Condomínio.Para cair fora arranja briga pra valer, com uma delas deu até policia por que ele agrediu a moça.
Caí das nuvens!Fiquei completamente tonta!
Será que era a mesma pessoa? Ele confirmou e me disse para ir à policia e pedir para ver o boletim de ocorrência, como me queria muito bem estava me prevenindo...
-Não acredito! Menina seu anjo da guarda está de plantão...
-Agradeci, e fui para casa feito um zumbi. Peguei o carro e voei para a delegacia.Vi o tal boletim...Você sabe que posso conseguir uma cópia,  foi o que fiz , bufando de raiva só pensava em como me vingar dele...
- Pra que queria uma cópia, você já não viu que era verdade?
- Espera, vou te contar. Ontem, ele foi me buscar para irmos almoçar no restaurante. Disfarçadamente coloquei o papel do boletim embaixo do prato dele e fiquei esperando a reação...
-Você não ficou com medo?
-Imagine, a raiva quando toma conta da gente te cega. Quando ele levantou o prato e viu o papel ficou branco...Não disse um a. Se levantou e foi embora! Tive vontade de voar no pescoço dele e estrangular a criatura. Fui para casa puta da vida, esperava que ele criasse caso, como não é besta, saiu de fininho.O porteiro disse que ele viajou ontem mesmo. Cretino, vagabundo,mas um dia ele tem que voltar...
-Menina que coisa horrível. A gente nunca sabe o que nos espera, mas essa foi demais.
-Pois é amiga, ainda bem que te encontrei e pude desabafar. Agora estou mais calma. É isso que dá ficar ansiosa para encontrar a tampa da panela, a gente fica ceguinha, ceguinha, fica abobada...
- Você é uma pessoa muito interessante, logo vai encontrar alguém... Por falar nisso, olha lá aquele homem na outra mesa, não tira os olhos de você.
-Qual? Aquele de bigode?
-É aquele mesmo.
-Ele é bem interessante... Mas por enquanto quero paz e sossego, me deixa esquecer o que aconteceu e estar pronta para outra sei que logo passa.Valeu a experiência agora vou levantar a ficha do sujeito de cabo a rabo...Obrigada amiga por me ouvir.
-Não tem o que agradecer, mas agora vou ter que ir, depois me liga, se cuida tá, fica esperta?
-Tá,  a noite te ligo, vou ficar mais um pouco por aqui para esfriar a cabeça e tomar mais um chopinho,fica tranqüila não vou cair noutra...
-Ciao.
-Ciao...
 Beijinhos... beijinhos ...beijinhos...
 
 
Quando uma das mulheres foi embora o homem da mesa ao lado recebeu um sorriso encantador da outra que ficou sentada bebericando o chopp...
Não teve duvidas...
Se levantou e foi cumprimenta-la...