VIDA DE CÃO

Que tipo de pessoa mora onde eu morei até junho do ano passado?Sabe-se lá... Soube que o cão que me assustava também se mudou... Foi entregue ao quartel!Não assustará mais ninguém naquela rua!Amei a notícia... O rottweiler viveu por muito tempo ao lado de meu antigo endereço e seu dono era desrespeitoso. Deixava-o solto na rua para terror da vizinhança...Especialmente eu... Por muitas vezes era obrigada a esperar que ele, o cão, entrasse, para depois eu sair, pela manhã...
Certa ocasião tive uma crise hipertensiva ao regressar de uma viagem...
Escrevi
VIAGEM , após um epsódio
com o referido animal!
Fiquei aliviada, quando soube que ele foi doado ao quartel... Lá tenho certeza, ele será bem tratado e terá os cuidados que um cão de raça necessita. E certamente, não assustará nenhuma vizinha...
Aliás, a rua inteira se alegrou com a mudança...
Muita gente se omitia e sofria calada e amedrontada...
Boas novas para o rottweiler...
Felicidade para o novo morador de minha antiga residência!

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 14/06/2011
Reeditado em 23/07/2011
Código do texto: T3034760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.