A MISÉRIA- DEUS É O CULPADO

A MISÉRIA

A miséria não pertence só aos miseráveis, mas sim aos usurpadores, os aproveitadores, aos corrutos (políticos), os demagogos, que tiram daquele ato, daquele momento de sofrimento e dor, uma maneira de fazer media, programas em busca de IBOPE, ou subir na mídia.

Aqueles que estão no poder, quando aparecem prometendo fazer algo, tomar medidas e choram, clamam por Deus, para logo depois ficar no esquecimento, como na tragédia do Rio de Janeiro.

Se tem um culpado por tudo isto que está acontecendo, é DEUS, por ter permitido que proibissem entrar nos colégios. Permitiu que os usuário do poder criassem uma lei, impedindo que nas escolas tivessem aulas de religião, crucifixos nas paredes.

Deus deixou que uma lei imposta, não sei por quem, fosse aprovada fazendo com que os educadores não possa mais intervir, nem orientar, nem ajudar na educação dos pais. Os professores não podem corrigir erros dos alunos, disciplinar, além de submeter-se as agressões, sobrevivem com um humilhante e misero salario. Os alunos rebeldes em casa, rebeldes nas ruas, rebeldes nas salas de aulas, espancam professores, depredam escolas, matam. Finalmente o único culpado é Deus, que deixou que os alunos perdessem o temor, o respeito e o amor por ELE. Quem não ama, não teme nem a Deus, nem ao próximo.

Nós somos o que alimentamos; a fera que alimentamos dentro de nós. Como ser humano, animal que somos, a agressividade é uma reação instintiva. Se alimentamos nosso instinto do mal, seremos demônios se do bem seremos deus. Tudo que se passa em nossas vidas, são consequência de nossos atos.

Hoje com o adventos da TV, internet, videogames, a violência cresceu assustadoramente, o ser humano tornou-se muito mais agressivo, neurótico, levando a loucuras. Pois a modernidade nos aproxima do mundo e nos afasta do nosso próximos. Ficamos mais isolados e a solidão é uma arma poderosíssima para uma mente, com algum distúrbio. .

Alagoinha, pb 14/04 /2011.

FSFonseca
Enviado por FSFonseca em 15/06/2011
Código do texto: T3037346
Classificação de conteúdo: seguro