OLHARES DIFERENTES
 

Quando sentamos e começamos a observar tudo em nossa volta esquecemo-nos de ver o quanto tudo tem anglos diferentes. E quando mudamos de lugar podemos ver vários e diversos tipos, cores e formas do que anteriormente víamos, mas só que de um modo novo.
Somente, então percebemos o quanto tudo varia e o modo de ver torna-se diversificado. Passando para nossa vida,  também podemos observar o quanto é diversificado o nosso dia-a-dia e que fazemos dele cheio de vícios do qual sequer observamos e olhamos de maneira diferente.
Sendo assim, a vida passa e as pequenas coisas também, por muitas vezes e ou quase sempre passam tão despercebidas do qual não conseguimos classificar e nem ao menos ver o tempo do nosso dia.
E é ele, o tempo, o causador de toda mudança e transformação de nossas vidas seja ele emocional, financeira ou casual. Já observamos, e já paramos para pensar o quanto em vinte quatro horas a nossa vida se transforma? Como vivemos vulneráveis e a mercê de todo um dia inteiro?
Precisamos saber como viver bem e estar bem conosco, e para que isso aconteça temos que saber nos relacionar com as pessoas e as coisas que estão ao nosso redor.
Aprender a observar os fatos, sentir as vibrações e respirar de verdade o nosso tempo. Só assim teremos condições de perceber o que nos rodeia realmente e,assim poderemos atingir o melhor que éo olhar,o ver,o enxergar... Pense nisso!
 

ProFFrade
Enviado por ProFFrade em 17/06/2011
Reeditado em 04/10/2012
Código do texto: T3040192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.