Vocês mulheres, EM!!

Um grande amigo meu que era casado, certa vez chamou sua esposa para sair, ela falou ótimo vamos, ele como Homem se arrumou em menos de 4 minutos, já ela estava no quarto zangada porque não tinha roupa pra sair, mas na verdade ela tinha mais de 40 pesas de roupa diferentes, mas só por que ela usou uma ou duas vezes, não que vesti porque pra ela já é roupa velha, conclusão mulher gosta de gastar.

Outra coisa que eu acho engraçado, é que as mulheres nunca tão satisfeitas com nada sempre estão em busca da perfeição, na maioria das vezes nunca estão de bem com seu corpo, se são Morenas querem ser loiras e se são loiras querem ser morenas, se tem peito pequeno que ter um peitão se ta com o peso acima 1 ou 2 quilos já se acham as gordas, Mulher é tudo igual, e como homens de academia sempre que ser melhor que a outra, na verdade as mulheres duelam entre si, sempre estão uma querendo ser melhor que a outra sempre duelando, mulher se arumá pra outra mulher, pra que a outra se sinta inferior humilhada, mas de fato sempre estão belas, uma mas gata que a outra.

Não existe mulher feia, existe mulher mau arrumada, Mulher odeia ser esquecia, sempre que ter a atenção, dos homens, mulher adora ganha presente, adora ser amada, mais muitas vezes não valorizam oque tem. Muitas vezes nos homens queremos agrada nossas namoradas ou até mesmo nossas esposas, com um janta romântico, flores ou até mesmo um presente de vez em quanto, mais não você já pensam: '' Ah sabia que tinha algo de errado com você, qual nome dela pode fala, quero saber quem é ela ''.

Mulheres nos Homens mudamos, simplesmente queremos agrada-las, nos mudamos, queremos que a pessoa que esta do nosso lado se sinta bem, Feliz afinal quem ama gosta e confia, mulheres vocês tem que entender que somos HOMENS do seculo XXI, que adora da presente pra vocês, sempre queremos saber como estão, mulheres Nos amamos vocês.

Quero que você entendam que flores, chocolate, janta não é sinal que nos temos outra ou outras nos só queremos fazer vocês felizes.

luciano araujo
Enviado por luciano araujo em 18/06/2011
Reeditado em 20/06/2011
Código do texto: T3041954