Calice da amargura

Quantas e quantas vezês nós em nossa longa caminhada pela vida, demonstrando nossa insignificância perante os designios de Deus, não questionamos nossa fé naqueles momentos dificeis, aqueles que só cabem a nós passarmos.

Questionamos até mesmo o poder de Deus em nossas vidas, nos vemos em erncruzilhadas com tantas questões sem respostas e tantas respostas difusas que o mundo nos dá e com elas vêmm os medos, as inseguranças, as divagações sobre o futuro, as conjecturas do por que, etç.

O medo e a inseguança é inerente do ser humano, o que não podemos permitir é que esses sentimentos assumam o controle da nossa vida.

Para demonstrar a fraquesa e fragilidade do ser, o cristo humano la no horto das oliveiras quando o anjo lhe apresentou o calice da amargura, ele também sentiu medo, pois viu todo o sofrimento pelo qual iria passar e disse:

Pai, se for possivel, afasta de mim esse calice.

Para logo depois em confiança dizer:

"Que se faça a sua vontade e não a minha."

Desse momento divino, fica a certeza que somos provados constantemente e pelo que nos concede cobra os seus tributos e não são valores monetarios não, são exclusivamente espirituais, pois somos sua imagem e semelhança e ele habita em nós e não viemos para esse mundo a passeio não, cada um de nós temos o nosso destino traçado ou melhor sugerido pelo criador cabe a nós acatar essa sugestão ou traçar nosso proprio destino seguindo sempre os seus preceitos honrrando sempre o seu nome e grorificando a sua santidade.

Sejamos fortes em todos os momentos de nossa vida e nos momentos mais dificeis, não brasfeme e nem lastime sua sorte creia sempre, pois Deus é a unica verdade que liberta e nos da a salvação.

Kduborges
Enviado por Kduborges em 18/06/2011
Código do texto: T3043260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.