O escritor solitário...

...e ele então levou alguns instantes até que começasse a escrever em seus primeiros rabiscos de expressão verbal em seu tão ansioso e solitário, (como ele mesmo o é), papiro urbano de fábulas.

Quando iniciou essa prosa consigo mesmo, ele viu que as milhões de cabeças ao seu redor estavam todas distraídas, confabulando entre si, como pequenas e afobadas formiguinhas dançantes.

Talvez, aquele dia tenha sido o dia em que ele se sentiu mais sozinho em toda a sua vida, como se milhões de buracos tivessem se aberto sobre sua cabeça...e ele realmente mais uma vez não sabia o que fazer...enrolando todo o poder de seu vernáculo e procurando uma pessoa para poder transmitir á sua alma cega o que ele vinha sentindo naquele momento...há segundos atrás...há minutos atrás...há horas e fisgadas de tempo atrás...

...Mas não em dias como você tem a conta habitualmente...foram milhares de dias já...desde 1982...novembro, março, junho, setembro, novembro outra vez...e chegamos a 1983, quando lá, neste ano, todas estas coisas foram magistralmente programadas...para que se chegasse a 2011 com todo o seu fulgor...e desamor, e torpor...e flacidez cerebral...e assim está sendo.

Genialmente perpetrado...

- Pausa para a página.

- Magistralmente arquitetado...sublimemente pensado...-

- Ele pensou em correr pelo ar e levitar até o inferno.

Ele se viu no meio do fogo e sentiu aquele frio que percorre toda a sua espinha...

- E então ele acreditou que definitivamente havia perdido “um” grande amor em sua vida...ela se foi, ele se foi. E por isso ambos nunca mais trocaram olhares.

Talvez agora no velório, na Igreja, no mais seleto e enclausurado rito...

E por mais um dia, ele teria que encarar o fato de ter que carregar o peso de seu espírito, de seus pés até o alto de sua cabeça...coragem, jovem profano. Adeus, por hora, “a vida em morte...”

Durma bem, e se aqueça em seu tão belo coração.

Seja quem você realmente é e busque por seus sonhos mais lindos e meigos.

Não busques mais a tristeza em seu olhar. Mantenha sua mente alta e pura. E viva para a Luz.

Amém.

Assim Seja.