ESSA LOUCURA CHAMADA " AMOR" !

Essa Loucura chamada Amor !

Mas... não é uma verdade que somos todos uns loucos em se tratando desse nobre sentimento chamado “AMOR”?

Não é verdade que...Se um cupido atingiu o nosso alvo, não temos como negar, ficamos sem barreiras e a vida é esse imenso mar de grandes e intensas emoções a nos tocar?

Não é verdade que saímos por aí a dar cambalhotas e fazer mil peripécias por causa de um simples e ao mesmo tempo complexo despertar do nosso coração ? E se tivermos a sorte de sermos correspondidos, pelo menos na altura e enquanto a fogueira da paixão está queimando...é isso aí...concordo, achamos que estamos no céu...é tudo muito azul!!!

Tão azul que nos transformamos e nos despojamos e nos entusiasmamos com tudo e todos! Realmente, é tudo divino e maravilhoso pois o amor é lindo ! tão lindo que não enxergamos nenhuma cor desbotada, nenhuma coisa feia, nossos olhos se tornam as mais belas máquinas fotográficas de todos os tempos a captar a verdadeira beleza que é a vida. Ah, o amor! que loucura a nos invadir...

Que loucura !!!... Não é verdade que cantamos na chuva que nem o Gene Kelly, que subimos as montanhas que nem a Julie Andrews, que dançamos um belo sapateado que nem o Fred Astaire ?...é verdade...somos os melhores passistas no samba e encaramos bem uma avenida, compomos o melhor samba enredo...

Somos os melhores cantores, os melhores tenores...claro, superamos até o nosso querido e inesquecível Pavarotti dentre muitos outros...podemos desbravar uma floresta Amazônica em busca do nosso almejado e querido ...Amor. É tanto que podemos fazer ...quando o sentimento como um combustível nos arranca e nos projeta para lugares nunca dantes imaginados...

Quê???!!!...isso não existe, o otimismo não tem freios e chova ou faça sol ou o que der e vier, estamos aptos a superar e a encarar e a tirar de letra, tudo por causa dessa loucura a que chamamos de paixão e que é uma denominada região muito pequena do coração onde e quando atingidas,nos tornamos loucos!!!...Mas ainda bem que lá existem fronteiras por onde essa loucura um dia ... escapará...

Krisna
Enviado por Krisna em 21/06/2011
Reeditado em 22/06/2011
Código do texto: T3049350