PAREM COM A CRUELDADE CONTRA OS ANIMAIS !

É inacreditável como a sociedade dá a alguns assuntos uma demasiada importância e a outros apenas notas. No último sábado, 18/06/2011, foi noticiado através de nota, isto mesmo, apenas uma notinha,em mídia impressa, que no Campo de Santana, parque administrado pela prefeitura do Rio de Janeiro, um filhote de gato teve a cabeça decepada e outro filhote de gato, JESUS, foi violentado com um cabo de vassoura. Que tipo de ser humano faz isso?

Neste mesmo dia, diversos meios de comunicação , noticiavam a marcha de maconha por diversas capitais de nosso país ...

O que seria irônico se não fosse trágico, é que de acordo com alguns depoimentos colhidos no centro da cidade do Rio de Janeiro, os autores do crime hediondo do primeiro parágrafo, eram usuários de drogas ...

Está sendo permitido em nosso país, debates sobre como uns infelizes armam o tráfico, cometem um ilícito penal que é o consumo de drogas, não aceitam ser chamados de viciados, querem ser chamados como usuários, e enquanto isso , assuntos muito mais relevantes , como as constantes atrocidades com animais no Rio de janeiro, ficam para segundo,terceiro, último plano .

Parece piada, mas infelizmente é verdade. Os animais são a minoria da minoria da minoria. O tempo passa e nada se faz de concreto para a reversão deste quadro. Só resta continuar pedindo á São Francisco de Assis mais proteção .

Dedico este texto á todos os protetores do Rio de Janeiro e do Brasil, verdadeiros HERÓIS de uma difícil causa.