Romantismo

Romantismo!...Quer saber qual é a primeira coisa que vem á minha cabeça quando leio essa palavra...?!MEL!Quer saber as outras...?PEGAJOSO, SENTIMENTAL, ENJOADO!Pronto, é isso o que vem á minha cabeça.

Não, eu não sou nenhuma espécie de "ogra” (se é que essa palavra existe, Rs),nem gosto de homens frios.Acontece que na vida,tudo tem que ter limite.Toda mulher que se preza gosta de receber flores,presentes,gosta de ouvir um "eu te amo"...Mas todo dia e toda hora?!?!Ninguém agüenta, e outra, acaba virando rotina, afinal EU TE AMO não é BOM DIA!Para ser bonito e verdadeiro, a parada tem que ser espontânea, o segredo está em surpreender, e não fazer disso uma obrigação!

Sim, eu gosto de carinho, atenção e flores, mas se puder trocar as flores por uma garrafa de RUM, TEQUILA, ou algo do tipo eu ficaria bem mais feliz!!Rs...

Mas, voltando ao assunto... Eu não estou dizendo para deixar de fazer essas coisas, e muito menos deixar de amar, e sim para manter o controle, ter os pés no chão, ser realista, como já disse em outro texto, o amor deixa as pessoas alucinadas. Então, para evitar sofrimento, vamos entrar em uma clínica de reabilitação, mas não para se curar por completo, e sim estar sempre em recuperação, podendo ter umas recaídas. Assim não prejudica e nem vira rotina.

Pra tudo tem uma dosagem certa, e com o amor não seria diferente. Quer exagerar em alguma coisa?Vá para o BAR... E não esquece de ma chamar,hein....rsrsrs...

Manu Nascimento
Enviado por Manu Nascimento em 26/06/2011
Código do texto: T3058371
Classificação de conteúdo: seguro