Vem me buscar.

Senhor vem me buscar! Estou cansada, meus dias são longos e as noites insones intermináveis, meu viver é como uma paisagem coberta pelas cinzas negras de um vulcão, não há alegria, não sou mais dona de mim, dependo da ajuda de familiares e de outras pessoas que muitas vezes impacientam-se pela lentidão que me locomovo, irritam-se quando não ouço direito o que dizem e peço prá repetirem as palavras, o que fazem quase gritando e quando não tenho vontade de comer ficam chateados pois não entendem que é difícil a mastigação . Antes eu escolhia o que comer, o que vestir e onde e quando ir, agora visto o que eles acham apropriado, como o que eles acham que me faz bem, quase não saio de casa pois em muitos lugares eu atrapalharia se fosse com eles. Sou motivo de chacotas e risos quando as vezes me atrapalho e não sei quem sou e nem onde estou. Ah, Senhor, põe fim nos meus dias que já são tantos que nem me lembro mais quantos são. Na tua palavra está escrito que "depois dos setenta a vida é canseira e enfado" e faz tempo que estou cansada, livra meu espírito desse corpo decrépito para que eu possa voltar para Ti. Sou propriedade Tua Senhor e quero voltar para Sua casa e ser acolhida pele Seu amor inesprimível e inesgotável. Ah Senhor, apressa-te em me socorrer! Liberta-me Senhor!

Madaja Dibithi
Enviado por Madaja Dibithi em 26/06/2011
Código do texto: T3058569
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.