(image google)


Uma  Segunda Feira Daquelas...***


Francamente... hoje é um daqueles dias em que eu não me incomodaria de passar dentro de casa com a porta trancada assistindo televisão debaixo do edredon...
Poderia diversificar entre comédia, aventura, suspense, drama e fechar com um romance agua com açúcar... E por que não looooooongas horas de Cartoon Network???
Não faria mal a ninguém... aliás em casos extremos chega ser uma deliciosa terapia...

  Diferente do domingo cheio de sol, hoje amanheceu assim, um desses dias frios e chuvosos, que logo me fez pensar em chocolate quente, edredon, um otimo DVD, cobertor de orelha e blá blá blá...
Não demorou muito para acordar...

Esqueça cara pálida!!! Murphy e eu mantemos relações estreitas demais, curiosamente hoje é dia de agenda cheia, ou seja, a simples ideia de tirar o dia de folga é algo que não se pode levar em consideração... e pelo jeito ele vai ser tãaaao longo...
Nós, meros mortais não podemos nos dar ao luxo de fazer corpo mole...


Definitivamente...

ISSO NÃO ME PERTENCE...

Mel Braga Protegida por um Anjo
Enviado por Mel Braga Protegida por um Anjo em 27/06/2011
Reeditado em 27/06/2011
Código do texto: T3059668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.