VIVA SÃO JOÃO

VIVA SÃO JOÃO

Há no mundo a existência o como sois fragile...

A interposição que marca sem agredir ou o mundo novo de filosofias estrategistas que nos distrai enquanto sucumbimos? Eu não sei! Céu uma psicóloga amiga que conhecí na net me disse que a soma de nossos medos é igual à vida. Intrigante mas preciso, porque os temores nos acompanham desde os picadeiros do nascimento até a encenação da epopeia final, a morte. E assim eis o porque? De onde e para onde?

Voltamos assim, dessa forma a incógnita que assomou o primeiro homem e que tornou o nosso mundo em eterno espectador de que vivamos mais uma vez, até mesmo porque não conhecemos outra forma de existência e a perpetuação no espaço e tempo pode ser possível ou impossível até os limites fronteiriços de nossas imaginações...

Na verdade, colocamos interrogações em quase todos os estágios da vida porque nada sabemos ou entendemos ou a próxima encenação será sempre uma surpresa.

Conhecí um caipira nas ordens de Paranapanema que afirmou ter visto uma nave espacial e que ele embarcou nesse veiculo viajando anos luz a um planeta distante e lá chegando encontrou a mãe já falecida h pelo menos 15 anos deixando-o perplexo e sem palavras. Isto é possível ou invenção de um caboclo que não conseguiu esquecer a sua mãe? Não me perguntem porque eu mesmo não sei onde foi parar a cabeça de Maria Antonieta após a decapitação, eu não estava lá portanto eu não sei . Mais sei sim que o mundo está carente e precisando de amor, fogos e folia então, Viva São João.