Reflexões da vida!

Tirando proveito da beleza natural do litoral paranaense, caminho despreocupado pela areia fria (é o dia mais frio do ano até agora), deixando que a mente viaje pelo passado, curta o presente e sonhe com o futuro.

Esse momento de pura reflexão, permite-me fazer um balanço da vida em toda a jornada até agora percorrida com as bençãos do Senhor, pois sem essas bençãos eu já estaria morando no segundo andar, sem sombra de dúvida.

Casamentos perdidos, filhos desgarrados, longe da família (por opção), não são motivos para que alguém pudesse dizer que está feliz. Porém, não reclamo, pois esse foi o caminho escolhido e de pura e total responsabilidade minha.

Não tenho como jogar a culpa nos outros por atos inconsequentes e falhos, que serviram apenas para um distanciamento entre eu e as pessoas a quem amei e amo até hoje. Sim, pois tudo que aconteceu não pode ser jogado pela janela.

Continuo caminhando, às vezes sorrindo, às vezes chorando, mas sigo caminhando. A estrada da vida que me foi indicada por Deus segue em linha reta, porém com bifurcações e é nesses momentos em que a escolha tem de ser certa.

Só espero poder fazer a opção certa e, se Deus permitir, alcançar o objetivo que está escrito para a minha vida. Do contrário, podem ter a certeza que fiz a escolha errada e entrei na rotatória errada. Mais uma vez.

Obrigado pela paciência!

José Aresta
Enviado por José Aresta em 27/06/2011
Código do texto: T3060340
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.