Pessoas importantes

É impressionante como o tempo passa e algumas pessoas ficam eternizadas na nossa memória. Geralmente são pessoas que marcaram de alguma forma nossa vida. E o mais gratificante é saber que elas também se lembram de você.

No meu caso, são alguns amigos e ex professores, e o mais legal dessa história é que eu realmente os admiro, e não estaria aqui, escrevendo, se não fosse por eles. Todos foram importantes para a minha formação, tanto sociais quanto cultural.

Recebi um e-mail de um amigo que não via há muito tempo, o e-mail era lindo, e dizia que as pessoas mais importantes pra nós, são aquelas que contribuíram de forma positiva na nossa vida, e que eu sou uma dessas. Confesso que fiquei emocionada, não achava que eu fosse tudo isso.

Em outra ocasião, fui "encontrada" por uma professora da oitava série, que mesmo sem nenhuma foto minha, se lembrou de mim. Devo dizer também que é por causa dela que hoje, eu amo a língua portuguesa e a literatura.

Sou grata a ela por isso, e quanto aos meus amigos, sou grata por me mostrar um dos sentimentos mais puro e verdadeiro, que de fato, mudou a minha forma de ver as coisas, com vocês eu aprendi o que é a amizade. É como diz o poeta... E porque não sábio...: "A GENTE NÃO FAZ AMIGOS, RECONHECE-OS"!Eu conheci cada um, e me sinto honrada por ter sido reconhecida por vocês.

Agora para finalizar, uma das minhas frases favoritas

"Os verdadeiros amigos são como o sol, não importa o quão nublado esteja o seu dia, mas você sabe que ele estará sempre ali, para te aquecer nos dias de frio, e compartilhar com você os dias quentes"

Manu Nascimento
Enviado por Manu Nascimento em 28/06/2011
Código do texto: T3062274
Classificação de conteúdo: seguro