OS RATOS ESTÃO SOLTOS
 
Ao passar de uma página para outra li essa frase que me fez pensar no momento transitório que me encontro hoje.
 
O arqueiro que ultrapassa o alvo falha tanto quanto aquele que não o alcança.
 
E é verdade o pensamento deste autor quando menciona sobre aqueles que de alguma maneira se ver sendo o “AS” em tudo que faz, ele diz que não erra, e quando erra diz que errar não é feio, é humano.
 
Porque ninguém vai querer saber sobre quem não se encontra numa primeira linha, este autor foi longe, e a meu ver numa só frase ele falou por todos os presentes. Disse algo muito relevante para aqueles que esperam serem bajulados por muitos que nada sabem. São tão astutos, que de vez enquanto se enrolam nas linhas das pipas que eles gostam de empinar.
 
Enquanto eu tento com muito sacrifício satisfaço meu ego sem mesmo poder comer todo o doce que goste. Se o arqueiro que ultrapassa o alvo erra. Imagine se este não falha que gloria seria para ele ao alcançar suas pretensões, teria se muito jovem muito dinheiro e posição, fama nem tanto porque quem tem fama poderá não ter nenhum milhão.
 
E assim diz o nobre Ernesto Quércia: Os ministros da área econômica, como diz o ditado, estão mais perdidos que cachorro em dia de mudança. Pensando bem, não irei longe, mas isto que ele esta dizendo estou vendo acontecer de um modo ou de outro os ratos estão soltos, perdidos, e apavorados sem saber nem mesmo o porquê.
 
Se eu ganhei na quina na semana passada na sexta possa nada ganhar, mas terei sempre crédito na praça. Sou um rapaz latino americano sem dinheiro no bolso. Mesmo que o banco retenha o meu e deixe o mesmo parado, noutro dia ele há de pagar. Faço o meu direitinho não vejo motivos de correr por causa de alguma infração ocorrida no transito entre um pedágio e outro que pago.