UTOPIAS AMERICANAS?

Arsenal bélico capaz de impor suas ideologias; mais como conseguir alterar a cultura as etnias?

Acabar com o terrorismo aplicado contra os americanos; como se eles não são capazes de acabar com o terror do preconceito existente em seu país?

Prevalecer sua cultura sobre as outras; seria bom se todas as nações do mundo resolvessem suas diferenças através das guerras?

Descobrir vida em Marte; estarão os americanos pensando em realizar a 1ª Guerra Interplanetária?

Fazer com que o mundo acredite que Bush é um herói; será que se ele abandonasse o governo americano e se entregasse a uma corte marcial, seria o ganhador do prêmio Nobel da Paz?

Imaginar que sua supremacia mundial, prefaciará eternamente; terão eles capacidade tecnológica para suprir a escassez de recursos naturais? Talvez sua supremacia continue, porém, o mundo não!

Acreditar que foram eles que inventaram o avião; não é o início do plágio americano em relação ao Brasil?

Enfatizar que é uma nação superior as outras; então porque se preocupa com o desenvolvimento das outras, será que os E.U.A dependente delas?

Que o basquete e futebol americano irão sobrepujar o futebol, como o esporte mais praticado no mundo? Quem sabe se eles abrissem as portas para as outras culturas, não seriam viciados pela arte brasileira de jogar futebol?

Que a Paz predominará no mundo; como conseguirá as nações do mundo, sem abri mão de suas políticas econômicas?

Esquecer que Deus existe; terá consciência um dia que a sua vontade o seu objetivo seu ideal, ultrapassa os interesses humanos?

Supremacia, orgulho, ambição, poder, desrespeito, terrorismo, guerra, utopia = E.U.A?