A FILA.

A FILA.

Incrível, uma das coisas mais chatas desta vida são as filas, fila do super mercado, fila do banco, fila do SUS, das bilheterias em geral, filas filas e mais filas.

As filas dos bancos já foram piores, era individual,uma para cada caixa, você poderia pegar a menor fila que a do lado sempre andava mais rápido, hoje em dia pega-se a senha e espera sentado.

Para mim, a pior fila é a do super mercado, principalmente a qual eu pego, não vou citar a qual eu peguei hoje ou a pior que já peguei, para mim todas às vezes são iguais e se você duvida, pegue uma junto comigo.

Procuro a menor fila cujo carrinhos tenham pouco produtos, logo que entro a pessoa que está passando sua compra tem sempre um ou dois produtos que o leitor não identificou o código de barras e fica algum tempo até alguém resolver o problema, o próximo cliente tem problema com seu cartão magnético e nesta vai alguns minutos, olho pra o lado e já se passaram três clientes com carrinho cheio do outro lado já passaram quatro clientes com poucos produtos e na minha frente ainda está passando o segundo, o outro cliente demora muito para ensacar suas mercadorias, nesta, a minha paciência já está no limite, mas por fim cheguei ao caixa e durante a passagem das minhas mercadorias acaba a bobina do caixa e lá se vai mais algum tempo.

Parece incrível, mas toda vez é do mesmo jeito. E você?--- gostaria de pegar a próxima fila comigo?

O Velhão
Enviado por O Velhão em 01/07/2011
Código do texto: T3068264
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.