Se você conseguir equilibrar as emoções, seus pensamentos terão uma condução positiva. O primeiro passo é não viver atrelado ao passado, pois significa passou, um estágio concluído, não é possível viver arrastando grilhões de lembranças de frustrações e arrependimentos. O segundo passo é viver um presente na plenitude e um presente bem vivido será o alicerce de um futuro realizado. O presente deve ter como alicerce a “lei da troca” que consiste em “queimar” o negativismo, a autopunição. Suas atitudes sempre estão de acordo com seus pensamentos, pois você os programou como: sou infeliz, não possuo dinheiro, sou feia, sou doente, etc. Aprenda a dizer: sou forte, capaz, rico, saudável, etc. Você pode e deve decretar sua abundância, plante e regue em seu pensamento, sementes de sucesso e prosperidade e será próspero, o dinheiro chegará as tuas mãos através do trabalho honesto e suprirá as necessidades diárias para seu dia-a-dia, a semente da saúde física, mental e espiritual e colherás a vitalidade, a sanidade e a fé. Absorva do Cosmos a energia salutar e absorva da natureza através de seus quatro elementos suas energias vibracionais, edifique seu merecimento para receber as dádivas divinas.  
verita
Enviado por verita em 02/07/2011
Código do texto: T3070942
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.