1eb610b6d80bc55c76685860e64ac1ae.jpg

"Despedida!"


Domingo  vou  me  despedir de ti. Será uma despedida feliz, pé na areia, dia bonito, calor, Mar calmo, gente querida ao redor. Mas, até mesmo a mais feliz da despedidas vem com certa tristeza.Espero que  o dia  esteja  bonito,pois  é  a minha estação preferida do ano e os acontecimentos  guardarei na caixa de memórias.
Está lindo e realmente um verão bom, cheio de histórias e lugares preferidos. Tenho amigos incríveis, revi outros tantos, provei sabores, só  não tive amores, transbordei coração, senti o gosto de lágrimas, gargalhei infinitamente querendo chorar, recebi abraços calorosos, bebi  muita  água de coco, vivi momentos que marcaram a  minha Alma, com a calma que Deus  me deu.
Verões felizes s trazem aprendizados intensos. A Natureza e sábia. Daqui a  pouco estará aí  a estação mais quieta, que pede  equilíbrio e reflexão,pois as folhas lindas começarão a cair e  nos fazer refletir sobre a  nossa finitude também. Como uma boa lição de casa que se preze,  é bom falar em  Verão,  ou seja de  cada estação!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 02/07/2011
Reeditado em 15/02/2020
Código do texto: T3070975
Classificação de conteúdo: seguro