MUDANÇAS   
 
Ao ir participar de uma entrevista que vise alguma posição num determinado setor bem antes de fazer qualquer coisa certifique-se que não esquecera nada relevante a mesma, e tome devidas precauções.
 
Vista de repente uma boa roupa, não se maquiei tanto, para não parecer o que realmente você não é. Isto, a priori seja um alerta para todos que queiram conquistar uma posição no mercado. Fazer marketing pessoal é a grande sacada de todos os tempos. Estar sempre pronto e capacitado para enfrentar mudanças e ter consciência da atitude de seus objetivos.
 
É manter-se motivado numa forma gentil e atenciosa ao trabalhar com pessoas. Preocupe-se com o seu linguajar, sua maneira de falar. Recordo que por causa de uma simples frase que eu dissera um dos meus companheiros, chamou-me a atenção, e me pediu delicadamente para bem da minha imagem que eu não mais mencionasse tal frase.  
 
Portanto quero dizer o que você vê como sendo uma coisa boba vem macular aquele momento. Evite o máximo o uso de gírias num encontro. A importância de se vestir e se apresentar de um modo que certamente devemos tomar como exemplos pessoas instruídas no dia a dia. 
 
 Você não vê pessoas fluentes na sociedade vestindo-se inadequadamente ir fora dos parâmetros de conduta. Pois no mínimo o colega ao lado se assim você prosseguir na mesma linha irá ignorar sua atitude, decorrente de suas próprias avaliações. Leia excelentes livros que mostram uma boa maneira de se portar. E para finalizar nossa conversa tome um bom banho e não exagere no perfume, este poderá nocautear aquele que lhe espera.