Nomes Esdrúxulos nas Eleições 2006

As eleições ocorridas em 2006 tiveram vários nomes espalhafatosos, mas nenhum conseguiu êxito. Até para governador surgiu o “Toeta” (PSTU) que obteve uma estrondosa derrota.

Para deputado federal o candidato Pinheiro do Moral (PC do B) apesar de não levar o pleito teve 12.484 votos, sendo o mais sufragado do partido. Edvaldo da Mangabeira (PDT) obteve 1.989. Irmão da Comase (PHS) não teve a ajuda da irmandade e só conseguiu apesar 911 sufrágios. E para encerrar a lista do federais vem Maria Rolinha (PTN) com 82 votinhos emurchecidos.

Os nomes dos deputados estaduais são imensos, no entanto não houve vitoriosos. Vejamos: Tony Tecido (PSL) 6.150 foi o mais votado. Manoel Lagartense (PSL) vem logo em seguida 6.057. Jailson Birrola (PDT) nem o Bi o salvou da derrota com 2.511 intenções. Se o Bi não deu, veja Rôla (PSL) sozinho não vingou e teve somente 1.392. Xiribita (PSDC) conseguiu 331. Fofinha (PRP) alcançou 374 votos, mas não “afofou” nada. Colesterol (PT do B), não surtiu efeito e sufragou com 207. Gilson dos Sem Tetos (PT) não conseguiu teto nem urnas só alcançando 148 intenções. Pouca Telha (PRP) não pagou as fábricas de telha e só teve 139. E por último o candidato estadual Fome (PFL), não respeitou o Programa Fome Zero do presidente Lula e só conseguiu 137 votos.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 06/07/2011
Código do texto: T3078166
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.