Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Não somente

Não quero que apenas meus olhos sejam os alvos de seu olhar; não quero ter como única lembrança seus olhos, seu rosto. Estou num plano diferente, no qual o desejo assumiu meu corpo e o egoísmo lógico-sentimental passou a falar mais alto. O que eu lhe peço aqui é que colabore com as minhas necessidades sentimentais, que faça com que o lado onírico se sobressaia em meio a essa chuva de sentimentos difusos e, conseqüentemente, se torne realidade. Ame-me! Seja minha!

Tenho a necessidade crescente de ter e sentir seu toque, seu cheiro, sua respiração, sua boca! Tenho a necessidade de ter o amor puro e utópico como uma explicação para este texto, mesmo quando ele se torna inexplicável.

Não posso dizer que meus desejos representam a necessidade de um monopólio sentimental; não posso dizer que esse é somente mais um desabafo momentâneo; não posso dizer, definitivamente, que este é apenas mais um texto de um adolescente apaixonado. A única coisa que digo agora, é que se trata de um texto de alguém que ama. De um alguém covarde, que se declara por meio de palavras embaralhadas e confusas.

Tendo novamente tomado o controle do meu corpo, cheguei à conclusão de que nenhum desejo se realizará. Sua vida já está completa, e em seu coração não há mais lugar para mim. Esse é, portanto, o único desejo que talvez se realize: leia tudo isso e entenda de uma vez por todas que esse sentimento é por você. Por você, que não derramou lágrimas por minha causa; por você, que não esteve ao meu lado em todos os momentos; por você, que me olha somente como amigo; por você, que por mais distante, sempre esteve bem perto dos meus sonhos. Por você, (...)!
Lucas Peths
Enviado por Lucas Peths em 02/12/2006
Reeditado em 17/06/2007
Código do texto: T307908
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Citar o nome do autor, juntamente com o link/local em que a obra foi publicada originalmente). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Lucas Peths
Juiz de Fora - Minas Gerais - Brasil, 27 anos
35 textos (16878 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/12/17 15:21)
Lucas Peths