VIAGEM AO INTERIOR DOS MEUS OLHOS

Diz o ditado: "Os olhos são a janela da alma"

Analizando esse ditado podemos nos fazer a seguinte pergunta:

O que podemos ver através desta janela? Que nossa alma tem para nos mostrar? Onde está a alma humana?

Questões a serem respondidas pela Ciência, e também por cada um de nós.

Um dia desses, estava eu parado embaixo da sombra de uma grande árvore no canteiro central de uma avenida no centro da cidade, sentindo ali o frescor da brisa soprando em meu rosto, era uma tarde ensolarada de muito calor, um rapaz e uma moça vieram em minha direção, e ficaram por ali embaixo da aconchegante sombra do Ipê amarelo e logo começaram a puxar conversa, falamos sobre diversos assuntos e um destes me chamou atenção, a moça olhou para mim e disse que meus olhos eram muito brilhantes, que nunca vira alguém com essa característica. Sorrindo disse a ela que era bondade de sua parte, mas em seguida o acompanhante dela também fixou seus olhos nos meus e senti como que sendo hipnotizado pelos dois, pareciam bruxos, tentaram dominar minha mente por alguns instantes. Começaram a dizer coisas que aconteceram em minha vida, e estavam lendo minha mente, narrando minha vida fazendo apenas uma pequena viagem no interior dos meus olhos.

Assustado com aquela leitura mental de minha vida, me sentí aprisionado por aqueles olhos que se fixavam nos meus, não conseguia me libertar, parecia algo sobrenatural...Continuaram então a narrar minha História de vida e num determinado momento não conseguiram mais adentrar no profundo de meus olhos, pois, lá está minha alma, toda repleta de luz, brilho e sobretudo com direitos autorais reservados onde ninguém pudesse copiar o que há nela, o que há de mais valioso em minha alma:O Sêlo de Deus! Se há mistérios escondidos nos mais distantes recônditos de minha alma estes serão preservados apenas para quando eu estiver na presença de Deus, somente Ele pode perscrutar as almas em sua essência que sobretudo é divina apesar de simultaneamente ser pecadora.

Estarrecidos com o bloqueio encontrado diante da "magia" que utilizaram comigo, disseram: "Nunca encontramos uma mente que conseguisse nos parar de sugar seus conhecimentos, somos viajantes pelo mundo e somos "vampiros", através de nosso olhar entramos nas mentes humanas através da hipnose e sugamos conhecimentos para continuarmos nossa viagem pelo mundo, somos uma dupla de magos e fomos expulsos de nossa terra, éramos guardiões do templo do fogo sagrado de nosso povo e tinhas nossas espadas mágicas que nos davam poder e conhecimento, mas fomos arrogantes e queriamos roubar o poder do fogo sagrado para nós e somos obrigados a viver errantes pelas estradas deste mundo em busca de conhecimento para sobrevivermos e um dia voltarmos e sermos perdoados e aceitos novamente em nosso grupo. Temos que adquirir energia através do conhecimento, mas nosso mentor nos instruiu a buscar o conhecimento através dos livros e da escola da vida, pois somente assim teríamos nossas espadas de volta para sermos novamente os guardiões do fogo..Mas ao nos depararmos com você e fazendo uma viagem aos interior dos teus olhos roubando teu conhecimento enxergamos que mais uma vez estamos trapaceando e assim só estamos regredindo, pois nao adquirimos conhecimento e sim "roubamos" das pessoas. E através do brilho contido em sua alma enxergamos uma luz muito forte que nos impede de continuar com esse roubo através de nossa magia".

O casal de jovens, me pediu desculpas e disseram que iam devolver

todo conhecimento roubado das outras pessoas e tentar aprender com

cada uma delas, disseram que o brilho de minha alma era tão incandescente e ofuscante que foram impedidos de continuar o controle que tinham sobre mim, pois esse brilho de minha alma refletia o "fogo eterno" do templo que eram guardiões.

Eu disse a eles: A luz que brilha em mim, é apenas o reflexo do Espírito de Deus...Vão e encotrem suas "espadas de fogo" e vejam a Luz Divina!

MARCIO ZANNOVITCH
Enviado por MARCIO ZANNOVITCH em 07/07/2011
Reeditado em 23/07/2011
Código do texto: T3080850
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.