PONTO DE VISTA
images?q=tbn:ANd9GcQcxrwiHC-XoBPaDQYZmQVXYljl1SDerPIdpH9231k1fKSjCmAc5DW5Ow

TODOS SABEMOS QUE A FORMA DE ENCARAR A VIDA É UM POUCO,E POR MUITAS, E MUITAS VEZES COMPLICADA.
AS PESSOAS DESCARTAM TUDO DE MANEIRA FÁCIL, DESDE UM PAPEL DE BALA, UMA PESSOA, PODENDO ESTA, ATÉ MESMO, SER A MAIS IMPORTANTE NAQUELE MOMENTO NA SUA VIDA.
O FATO É QUE OS VALORES E OS DESVALORES MUDARAM E MUDAM NUMA ORDEM ABSURDA, TALVEZ SEJA POR ORDEM PSICOLÓGICA OU NÃO, PODE SER POR NECESSIDADE DE MOMENTO APENAS OU POR OPORTUNIDADE.
CADA UM VALORIZA O QUE,OU QUEM DE ACORDO COM O SEU INTERESSE PRÓPRIO. O QUE PARA ALGUNS É DE SUMA IMPORTÂNCIA, PARA OUTROS É DE IMPORTÂNCIA ALGUMA, E ASSIM SUCESSIVAMENTE.
FACILMENTE ENCONTRAMOS PESSOAS DAS QUAIS CUIDAM DE ALGO TÃO SIGNIFICATIVO E TÊM OUTRAS QUE NÃO ALMEJAM ESSE ALGO QUE PARA ELA NÃO TEM JAMAIS SIGNIFICADO ALGUM.
OS VALORES ESTÃO CADA VEZ MAIS ESQUECIDOS, NINGUÉM MAIS TEM TIDO CUIDADO COM CERTOS ITENS DA VIDA. O SER HUMANO HOJE ENCARA AS SITUAÇÕES COTIDIANAS DE MODO RUDE E INSIGNIFICANTES, POIS DESPREZA E DESCARTA COM FACILIDADE O PRÓPRIO SER, QUE POR MUITAS VEZES INCONSCIENTE E POR OUTRAS E NA MAIORIA DELES, SABENDO EXATAMENTE O QUE ESTÁ FAZENDO.
NÃO PODEMOS DEIXAR LEVAR-NOS POR IMPULSOS E TÃO MENOS PELA MASSA, ATRAVÉS DISSO ESTAREMOS COLABORANDO PARA UMA SITUAÇÃO DESTRUIDORA, INSUSTENTÁVEL E SEM RETORNO.
CADA UM TEM SEU VALOR E DEVE SER RESPEITADO, JAMAIS EXTIRPADO.
ONDE HOUVER TERNURA HAVERÁ PAZ. PORTANTO, AME E CUIDE BEM DAQUELES QUE UM DIA VOCÊ PRECISOU, ESTÁ PRECISANDO E/OU PRECISARÁ UM DIA. FAÇA DOS PEQUENOS MOMENTOS GRANDES EVENTOS EM PROL DE UMA VIDA MELHOR.
PENSE NISSO... SEJA FELIZ!.
ProFFrade
Enviado por ProFFrade em 08/07/2011
Reeditado em 03/08/2011
Código do texto: T3082427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.