VIVA O AQUI E AGORA!

VIVA O AQUI E O AGORA

Antoni BigCuore

(SP. 23.11.2006, 5ª.feira, às 16,50hrs).

==========================================================

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios". "Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche".(Charles Chaplin)

Há quanto tempo você não brinca com seu filho? Há quanto tempo você não beija sua esposa? Há quanto tempo você não diz para ela: EU TE AMO! Eu me casei com a pessoa certa: Você!

Há quanto tempo você não leva a sua esposa para o cinema? Sim, cinema...para rever aqueles tempos em que namoravam e você a levava ao cinema, ao shopping e, depois, comiam alguma coisa na lanchonete?

Há quanto tempo você não lhe traz um buquê de flores? Há quanto tempo você não a leva para comer fora?

Há quanto tempo você não dança? Lembra quando vocês iam quase todos os finais de semana dançar? Lembra-se daqueles “bailinhos” luz negra dos anos 60? Qui delicia não?...rssss

Sim meu irmão e minha irmã, você esta precisando disto! Você esta vivendo tão automaticamente, como robô, que não está percebendo a vida passar...presta mais atenção à sua volta. O show da vida está acontecendo todos os dias a seu redor e você está perdendo a oportunidade de usufruir deste belo espetáculo que Deus lhe proporcionou. Toque em você mesmo, belisque-se...e sinta que você está vivo!!!

Para de lamentar. Batalhe todos os dias pelo pão das crianças, mas não se esqueça que você também tem o direito de viver melhor!

Sinta o ar mantendo-o vivo! Aspire o perfume da flor! Usufrua o canto dos passarinhos! Aprecie um belo por ou nascer do sol! Pratique esportes! Leve seu filho, sua esposa passear todo final de semana, isto lhes farão muito bem à alma! Sinta-se criança como seu filho. Solte pipa com ele. Brinque com bolinha de gude. Jogue bola...namore sua esposa...traga à lembrança os bons momentos do passado...reviva-os com alegria agora! Aqui e agora!

Pense que você nasceu para ser feliz! Deus lhe pos no mundo pelo amor de seus pais, para você cumprir sua missão aqui na terra com galhardia, com amor, com alegria!

Você merece ser feliz, confie nisto! Foi para isto que o Criador lhe deu vida! Aproveite-a com sabedoria! Pare de se maltratar. De a você mesmo uma nova chance de ser feliz. Pare de se lamentar. Auto flagelo não constrói nada. Só piora a sua situação. Diga para si mesmo: TODOS OS DIAS SOB TODOS OS PONTOS DE VISTA, VOU CADA VEZ MELHOR(Emile Cuie)

Deus me libertou e me curou. AQUI E AGORA, SOU NOVA CRIATURA. SOU FELIZ, POIS SOU FILHO DE DEUS!

===========================================================

Antoni BigCuore. Autor é Escritor em SP.SP. Seu livro mais recente, A Saúde da Alma e do Corpo. Contatos: antonibigcuore@yahoo.com.br. Acesse sua página na net pelo link – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore(depois clik em textos.)

===========================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 03/12/2006
Código do texto: T308420
Classificação de conteúdo: seguro