Brasileiros sem Paz e sem País

Uma cidade tão grande com suas avenidas e ruas escuras,

São Paulo assusta a muitos por seu tamanho,a mistura dos estados,cidades,estrangeiros.

A violência hoje não pertence somente a cidade de São Paulo,

está por toda parte inclusive entre os políticos que vira e mexe aparecem na tv aos socos e ponta pés.

Hospitais públicos verdadeiros caos,animais são tratados melhor que gente.

Respeito a vida humana não existe mais,a nova lei assusta,vem pra melhorar ou piorar?

Com tudo ,ao andar por São Paulo os cidadãos que pagam seus impostos não tem iluminação ,se quer da pra ver quem está a alguns metros a sua frente,árvores de troncos largos antigas ocupam todo espaço das calçadas onde esconde-se por trás delas um marginal a sua espera.

Se não são os holofótes dos edifícios direcionados a iluminar as ruas não se poderia andar por lá.

A polícia conta com a ajuda hoje das cameras que fazem a segurança dos estabelecimentos comerciais e residências para encontrar o criminoso.

Ontem assisti uma reportagem que um senhor informou que a polícia nossa não é a norte americana toda equipada que eles lá tem equipamentos iguais aos que vemos nas cenas dos filmes tipo csi,(palavras dele), esses aparelhos existem é de última geração mas a nossa polícia não tem dinheiro para comprar.

O nosso governo de Estado,federal,municipal ,nunca tem dinheiro para investir no que o povo seus eleitores precisam ou seja saúde,educação,segurança.

Mas o mais interessante que seus salários são milhonários perto dos trabalhadores que lutam por uma vaga de emprego no País.

Sem falar de seus bens acumulados ao longo de seus mandatos,

se juntarmos todos os políticos e deles tirarmos um pouco do muito que ganham o nosso País seria melhor ,se realmente quando lá eles sentassem fossem resolver os problemas dos brasileiros o nosso País seria primeiro mundo e não um País afundado na lama submerso a tanta sujeira e violência.

Infelizmente ir as urnas jamais irei na minha vida,quando os brasileiros se amarem de verdade e disserem não as urnas o País mudará ,por que eles não terão mais apoio do povo para compartilhar de suas sujeiras,quando o povo ignorar as eleições que só beneficiam a eles quem sabe o País andará melhor ,a deriva já estamos que os remos sejam de todos...pior que tá não ficará ,kkk pelo menos se começará um novo País.

Quero que as urnas se danem,nessa hora eles investem em toda que é tecnologia para melhor a votação com medo de serem logrados,o povo pode ser logrado ,eles não.

A matança está a solta,roubos,estupros,violência contra as mulheres e crianças,o frio matando ,a fome e o desemprego.

Votar mais uma vez em quem e pra quê? sai fora.

AQUI JÁ É UM pAÍS PERDIDO,SEM DONO,SEM ORDEM E PROGRESSO...O PROGRESSO PERTENCE A ELES SÓ,O PROGRESSO DA SUJEIRA.

Obs: Sou burrinha pra falar de política mas ser inteligente nesse País pra quê? se eles querem o povo assim burros e sem iniciativa.

Beju nu bicu muito calor humano para aquecer sua vida e inverno.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 09/07/2011
Reeditado em 13/07/2011
Código do texto: T3084558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.