... a falta de tempo ...

Tenho vindo a constactar, depois de estudar bem o Ser Humano, o significado do tempo para algumas pessoas. Parece macácro o que se pensa àcerca d'ele!

Todos e todas as pessoas que senten Amor Teem sempre todo o tempo do mundo.Os Stressados e atorduados, nunca teem nem sabem o significado da calma e a preciosidade desta Palavra!!

A dúvida veio do meu íntimo. O por quê deram-me os outros a resposta.

E como a curiosidade nunca matou nenhum Gato, fui á luta...formei o meu próprio

Templo e formei o Tempo.

Lógicamente que estando amando, tudo e todos se conse gue aperceber que com

AMOR de pode matar, Amar odiar e seguir em frente.

Uma excelente arma esta.

Apercebi-me disto à cerca de algum tempo quando um Grande Amigo, meio doente dos pirulitos me deu uma carga de porrada, e antes de me por fora de casa me disse: sabes, eu sou e serei teu melhor amigo! Faz-me um favor nunca mais me telefones. Para meu esclarecer lhe disse por telefone que a próxima vez que nos iría-mos

Ver será em frente a um JUIZ para que os seus actos e palavras se aclareiam e me diga depois : Desculpa!

Um caso bastante sério. Não me venham cá mandar para a Psiquiatria que me

Derão uma dica: D. Lenz, a Senhora está proíbida de entra cá dentro...

Perguntei-me sem querer porque será?! A resposta é simples.

- não faças aos outros o que não gostarías que te fa©am a ti, um grande ditado...

Bom um assistente Social á paisana por aí me disse e com toda a certeza, Amor com amor se paga, o resto pensa ...

Isto é uma das muitas e muitas histórias da minha vida, e sigo ainda reta e em frente. Para meu espanto vou lá conseguindo, nas calmas e paciente resolver o òdio com muito AMOR- e dà um resultado para caramba.

O amor tem o poder de tranformar o tempo.

De curar os males e por o bem no seu devido tempo!

De dar a razão a quem a tem no seu devido lugar espaÇo e meios.

(...) Vi um sorriso hoje pela madrugada, do Amor que tenho, da minha pessoa amada, me acenou pela janela, meio nu com muitos "medos", repleto de tempo...

Todo o resto é só conversa. Na sua voz vi o significado do tempo. E tempo tenho eu para dar e trocar, mas só por AMOR!

Divavid
Enviado por Divavid em 11/07/2011
Reeditado em 11/07/2011
Código do texto: T3087626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.