SELEÇÃO CANARINHO - Já Não Choro Por Ti!

Pra quem morou muitos anos fora do país, como no meu caso, e se emocionou ouvindo o hino brasileiro antes de cada partida de futebol, fica muito difícil secar a Seleção.

Entretanto, basta lembrar do Ricardo Teixeira, CBF, Globo, RBS e as falcatruas que envolvem todas as obras da Copa de 2014 (inclusive a Arena do Grêmio e seus amiguinhos da RBS, Maiojama, e a OAS) e volto à triste realidade de saber que a Seleção não é do Brasil. Ela não é mais nossa. A Seleção é dos donos do Brasil!

Lamentavelmente, hoje a Seleção não passa de um mero instrumento para institucionalizar as propinas bilionárias nas obras de uma Copa hiper-mega-faturada, aqui no Brasil, e que os mesmos senhores, de sempre, vão embolsar novamente, a custo dos impostos pagos pelo tão sofrido povo brasileiro.

Políticos de diferentes partidos se rendem à sedução de bajular o verdadeiro dono e rei do Brasil, estou me referindo ao “doutor” Ricardo Teixeira, para que este os abençoe nas suas campanhas políticas. Logicamente, estes mesmos políticos, logo eleitos, “rezarão por ele”, também.

Ontem no programa “bola da Vez”, da ESPN Brasil, foi entrevistado o jornalista britânico Andrew Jennings, que fez denúncias espantosas sobre o Dono da Copa, Ricardo Teixeira e do seu mestre João Havelange.

Caso fôssemos um país sério, Ricardo Teixeira e João Havelange seriam presos ou, no mínimo, prestariam contas sobre essas denúncias feitas na TV; ou Andrew Jennings seria preso por calúnia e difamação.

Por outro lado, lembro que o caso Antônio Palocci não deu em nada. Creio que tudo vai continuar como está.

Lástima!!!

.