Poder da Transformação.

Poder da transformação.

Nesta vida, a pessoa deve em primeiro lugar buscar tudo aquilo, que o possa transformar continuamente, com a consciência de que nunca estará completo. Talvez esteja aí o alcance da prosperidade. Nunca crer, que já fizera o suficiente, nem pensar que deve se matar para ser mais isto ou aquilo, bem como de ter todas as coisas, que se apresentam ao longo da vida. Isto, poderá lhe levar, a um processo de angustia ou stress. Viver nesta loucura de tudo ter é uma corrida perigosa e frustrante.

Muitas pessoas começam cedo na vida apenas com a idéia voltada na busca do sustento e levam toda a vida nesta única busca, porque na realidade ela não se preocupou consigo e sim no que queria e deveria ter e este querer, é um saco sem fundo, um buraco maior que o mundo, você nunca terá a satisfação realizada. Logo pense no que pode ser feito por você mesmo e isto deve ser agora, pois o tempo não fica sentado numa praça, com uma vasilha cheia de milho, para que você possa aos pombos alimentar.

Muitas vezes sabemos de pessoas que se prosperaram na vida e todos dizem que ele nasceu com alguma coisa virada para a lua, outros dirão, que é uma pessoa empreendedora de nascença, mas não é bem assim, você pode estar de frente de uma pessoa, que pensou em si, que buscou uma transformação, aproveitou as oportunidades de um momento ou mesmo se esmerou por fazer algo a mais por si e assim foi bem sucedida.

Ainda é tempo, pense bem em tudo que já foi feito e reaja, pois um lindo lugar o espera, para que possa sentar e rever, que tudo que deveria ser feito o foi. E assim teremos menos pessoas frustradas, quando diante da contabilidade de perdas e ganhos.

Pense no que você tem feito por você.

Toninho.

10/07/2011.

Toninhobira
Enviado por Toninhobira em 11/07/2011
Código do texto: T3088544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.