As Gafes do Prefeito João Gama

Mesmo com toda a experiência política que lhe é peculiar, o prefeito João Gama (PMDB) demonstrou um nervosismo ao apresentar alguns secretários.

-O secretário de finança será um homem experiente que já mostrou sua capacidade em gestões passadas! A pasta da Secretaria será ocupada pelo Dr. Osvaldo do Espírito Santo (Palmas). Para ocupar o importante cargo de secretário da Educação, o nome escolhido é um dos melhores professores da Universidade Federal de Sergipe. Ele é: Jorge Carvalho! (Palmas). Para a Secretaria da Saúde escolhemos uma mulher competente de fibra e humanitária! A nossa secretária de saúde é a Dra. Rosa Sampaio! Para secretário de Ação Social o vereador Jeremias Romão irá comandar aquela pasta honrosa com solidez, além de dirigir com o coração bondoso que lhe típico.

Continuando a posse do secretariado...

-O Secretário de Governo é o doutor José Augusto Gama, o Secretário de Imprensa é o radialista Rosalvo Nogueira da administração doutor Eduardo Porto.

Divulgação continuou, mas...

-Por que o senhor ainda não divulgou o nome do secretário especial de Políticas Especiais. Lembrou um assessor do prefeito.

-Logo Rosalvo Alexandre? Logo Bocão? Cadê a ficha do Bocão? Com aquele vozerão, ele não me deixará em paz de jeito nenhum. Cadê? Me dê logo a ficha para eu anunciar o secretário “ESPECIAL”!

Na hora de anunciar o capitão Resende, o prefeito titubeou:

- O nosso nobre e digno, capitão Resende irá comandar a Direção da Guarda Nacional da Prefeitura Municipal de Aracaju.

Risos.

Notando que tinha cometido uma gafe, o gestor da Cidade de Aracaju consertou:

-Mais um dia a gente chega lá. Descontraindo o recinto.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 15/07/2011
Código do texto: T3097687
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.