Manhã Chuvosa

Manhã fria chuvosa de domingo, um friozinho que não deixava a gente sair da cama, mais um dia que raivava na minha vida, mais uma caminhada pelos caminhos do tempo.

Em cada manhã nasce conosco mais uma esperaça, mais uma expectativa de que poderemois realizar nossos sonhos,nossos desejos,

nossas aspirações. E assim vamos nos tornando passageiros do tempo numa viagem que a cada dia que passa somos tomados por novos sonhos, novos desejos, novas aspirações rumo ao ponto final da nossa viagem que não sabemos quando termina e nem aonde vamos parar.

Hoje, nesta manhã fria e chuvosa, sinto-me um homem tomado pelo sentimento da reflexão de como será o meu amanhã, de como poderei atingir o brilhar do sol de um outro dia, o que me será reservado para um dia de sol e de muito calor, aonde poderei chegar na minha caminhada, viajando pelo trem bala da vida nas estradas incertas e toruosas. Porém, a própria viagem nos faz refletir, nos faz observar e nos deixa conscientes de que acreditar que em cada manhã, chuvosa ou ensolarada, que estamos iniciando um novo dia e que teremos mais um trecho da nossa estrada vencido como passageiro do tempo.

Nesta manhã cuvosa e fria fui aquecido pelo calor da esperança, dos sonhos e das expectativas que me fazem um passageiro consciente de que minha viagem trascorre normalmente, e eu, na minha comodidade de passageiro vou indo a meu modo confortavelmente pelos caminhos do tempo,

Manhã chuvosa! Manhã de reflexão...E eu seguindo ...

No silêncio do meu quarto.

BLopes
Enviado por BLopes em 17/07/2011
Código do texto: T3100262