Milianos falando de amor? rs

I
sso já está virando um carma, sabe, pois ao que parece eu nunca estou em sincronia com esse amor, onde em cada curva que eu desejo entrar, me deparo com uma placa dizendo estar indo na contramão e quando parece que eu enfim o encontrei, dou de cara com uma placa; “proibido estacionar” e em meio a essa espera ansiosa, três ligações atendidas e todas foram engano… e isso tem definido as minhas escolhas… Engano…  

Não sei até que ponto esse tal amor é verdadeiro, eu só sei que essa tem sido a minha maior busca e eu nem sei dizer se em algum momento eu se quer cheguei perto dele, algo em mim quer ou precisa acreditar que sim, mas o tempo vem passando e ele parece cada vez mais distante apesar de por muitas vezes, ter parecido tão próximo e tão possível, isso até se mostrar apenas fantasias criadas por esse meu desejo incontrolável. O desespero já me fez fantasiar sentimentos por algumas vezes, transformado tudo amor, até deixar de ser amor, até deixar de ser paixão, até deixar de ser amizade, até eu deixar de ser um idiota.

Mais do que buscar esse amor, eu o nomeei e até mesmo dei forma a ele através de um alguém e sabe, penso que todo mundo passou, passa ou irá passar por algo assim, acho que todos assim como eu, já tiveram esse certo alguém que nos faz acreditar estar diante desse tão desejado amor e não importa quantas vezes deu ou não deu certo, essa pessoa sempre estará ali presente em nós de alguma forma e não importa quantas outras relações aconteça, esse alguém será sempre aquele que chegará mais próximo ao que esperamos do amor ou que pensamos que seja amor.  

É estranho isso, por tantos caminhos correndo atrás de tal sentimento, no entanto, sempre ficou claro que o amor não tem pressa, que ele apenas paira no ar e desde que me dei conta disso, me mantenho saltitando, desejando aprender a voar... Acho que uma das minhas maiores frustrações foi não ter nascido para ter asas, mas vai dizer isso para o meu coração… Ele é que nem criança, tudo que vê, quer… tudo o que vê fantasia, fazendo da água vinho e de cada paixão amor. É complicado quando percebemos que nem mesmo os nossos sentimentos não são imunes a gravidade.

Eu queria mesmo acreditar que isso possa melhorar, sabe, mas piorar parece ser como a lei da gravidade nos empurrando sempre pra baixo, onde ao que parece, para se manter em cima, é preciso ter asas… No fundo ainda tenho aquela ingenuidade que eu tinha na minha infância, onde eu pegava minha capa de super herói e se não tivesse um adulto por perto, eu com certeza teria pulado da laje e sabe, hoje em dia parece que meu coração está sendo caindo da laje.

Acho que eu era viciado em lugares altos, em me sentir no topo do mundo, mas após tantas quedas, acabou virando uma amarga fobia, mas sabe, aprendi que fazer a minha parte é tudo o que eu posso fazer e a única coisa que eu posso esperar e eu realmente espero; é a sinceridade e a honestidade do coração que eu desejo que voe comigo. Ninguém pode me tirar o direito de gostar, de desejar, de amar e em meio a isso, arriscar... Afinal, eu tenho um coração a respeitar e pra ele, não existe “NÃO” para seus planos e desejos, ele nunca se prepara para um não… Pra ele é sempre “SIM”, a vida pra ele é um imenso “SIM” tudo o que ele mais espera, é um “SIM” verdadeiro… 

(rascunho sem edição... nem vou reler)

(Felipe Milianos)

Imagem Via Tumbl/Google

Felipe (Don) Milianos
Enviado por Felipe (Don) Milianos em 17/07/2011
Reeditado em 17/07/2011
Código do texto: T3101433
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.