SHOW DO RESTART. DE GRAÇA.

SHOW DO RESTART.

A Decisão foi tomada na quinta feira, Bruno e suas três primas iriam mesmo ao show do Restart que iria acontecer no sábado as 23:00hs em uma feira agropecuária que abriria os portões as 08:00hs, até as 09:00 da manhã a entrada seria franca e após este horário seria cinqüenta reais.

Conseguiram convencer seu primo Valter a os levar de carro, pois a feira acontecia a 100 km de sua cidade.

A fim de economizar o dinheiro da entrada acordaram as 06:00hs, reuniram-se por volta das 07:00hs e foram para a feira, com a intenção de entrar sem pagar e ficar o dia todo e a noite curtir o show.

Assim que entraram, antes das 09:00hs, foram ver os animais dignos de prêmios, touro, vaca, cavalo e outros, mas como a fome já estava apertando, foram tomar um lanche, onde cada um gastou em média R$8.00; A impressão era que o tempo havia parado e foram ver as tendas de roupas típicas.

Já eram 15:00hr e eles já tinham visto tudo na feira e foram comer um lanche mais reforçado, onde gastaram em média R$18.00 cada um, a única coisa a se fazer até o inicio do show era ficar de bobeira ou rever novamente tudo o que já tinham visto, foi um tédio, e por volta das 21:30hs mais um lanche e mais R$10.00, o cansaço bateu juntamente com o sono, e meia hora antes do inicio do show quando nenhum deles agüentava mais a decisão foi unanime, voltaram para a casa sem ao menos ver o início no show.

O Velhão
Enviado por O Velhão em 19/07/2011
Reeditado em 19/07/2011
Código do texto: T3104447
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.