Coisas da Vida

Às vezes choramos por que sentimos saudades de algo, ou alguém;

Às vezes sorrimos ao lembrarmos de situações divertidas e momentos únicos;

Às vezes sonhamos com o futuro e com as pessoas que você ama e as quer por perto pra todo o sempre;

Às vezes pensamos que a vida passa tão rápido e temos tão pouco tempo, mais se esse tempo tiver amor sempre teremos tudo;

Às vezes amamos, às vezes pensamos amar, às vezes caimos e sempre esperamos socorro das pessoas amadas, nem sempre ele chega e nunca deixamos de amá-las.

Às vezes os amigos se afastam fisicamente, mais o tempo e nem a distância é capaz de separar dois corações, dois amigos.

Às vezes gritamos quando deveriámos nos calar, e calamos quando deveríamos gritar, mais se você tem amigos verdadeiros eles sempre estarão lá para mostrar-lhe o caminho.

Às vezes amamos e somos amados, outras vezes não sabemos amar, mais a vida é um eterno aprendizado.

Às vezes você guarda tanta decepção, tanta magoa, quando deveria esquecer e perdoar.

Às vezes as pessoas te fazem sofrer, às vezes elas te fazem sorrir, outras te fazem calar, outras te fazem chorar, mas devemos sempre seguir em frente, não importa o que aconteça!

Às vezes queremos estar distante ou perto de alguém, quando percebemos que esta pessoa não deseja o mesmo, mesmo assim devemos olhar a frente.

Às vezes alguém tenta a carreira de escritor, nem sempre acerta, mais mesmo assim eu olho a frente e vejo o futuro.