... Aos meus Amores ...

Descobri que amo e sou amada, mas nem sempre foi assim! Já amei e não fui correspondida, já me amaram e eu não correspondi, já correspondi e não amei... Já vivi desilusões, já sofri por amar sozinha... Já tive até um amor platônico... Ora, mas esse quem é que nunk teve?! rsrs Amei em segredo, já amei escancarado pra todo mundo saber que eu amava, e daí? Eu simplesmente amava!!! Amei e falei baixinho, já gritei "eu te amo"... Já amei e nem ao menos comentei que amava... Já senti medo de perder um amor, e também já tive medo de ter um amor... Afinal, na vida quem é que nunca teve um amor? Quem é que nunca sofreu por esse amor? Dizem que quem ama nunca esquece! E isso de certa forma, descobri que é verdade... Por mais que o tempo passe, nunca conseguimos esquecer as pessoas que passaram por nossas vidas... Chega a ser engraçado, mas se abrirmos nossos baús "nossos corações" descobriremos que tem muita coisa trancafiada lá, amores que se foram e não vão voltar... Sonhos, pensamentos, desejos, sentimentos... Amores que estão aqui e serão para sempre...

Uma vez ouvi numa música que o pra sempre "sempre acaba"... E se acabar? Devemos simplesmente viver! Que o hoje na vida de que cada um de nós seja eterno enquanto durar! Nossas mentes e nossos corações servem exatamente para isso transformar em eterno o momento vivido... Por que issoOooO! Aaah! IsSoOooO ninguém nos toma... Recordar é tão bom sentar e assistir um filme que é só nosso... Um filme que só passa na nossa mente e nós somos os principais personagens da nossa própria vida!!!

Quando falo de amor, não falo somente do sentimento ao qual reservamos por um homem ou uma mulher falo no amor geral, o amor pela vida, pelas pessoas que nos cercam, por nossos familiares, amigos e todos aqueles que fazem ou fizeram parte de nossas vidas...

Beijinhos no Coração

Aninha Silva