Psico

Meus olhos que antes eram alegres e vivos agora estão avermelhados, com veias sobressaltadas, cansados, fartos... Sensíveis á luz.

Minha mente está em constate movimento, em ebulição, parece que vai explodir a qualquer momento. Dúvidas, problemas, cobranças, trabalho, tudo ao mesmo tempo, nem sobra tempo para me organizar.

Meu sono já não é o mesmo, acho até que estou disputando o trabalho com Morfeu. Os fantasmas do meu passado assombram, tenho medo de ter uma recaída, e até mesmo de como eles podem influenciar o meu futuro. No passado eu negava os meus tormentos, hoje os aceito. Também sei que preciso de tratamento, mas sou orgulhosa demais para admitir essa fraqueza a outros. Já pensei em falar, mas pra quê atormentar outros com os meus problemas? É melhor deixar esses fantasmas do meu íntimo atormentarem só a mim. Uma coisa é fato, eu preciso exorcizá-los, mas não sei como. Talvez quando eu fizer uma viagem em meu psiquismo, ir mais fundo em no meu ser, poderei enfim descobrir alguma maneira, enquanto isso não acontece, vou seguindo confusa e me esquivando desses ‘amigos’ indesejáveis.

Quem sabe eu resolva isso fugindo para o alto da montanha com os lobos para juntos uivarmos e espantar esses fantasmas.

Manu Nascimento
Enviado por Manu Nascimento em 20/07/2011
Código do texto: T3108217
Classificação de conteúdo: seguro