Que Absurdo! 



 
        Aprendemos a voar como os pássaros, a nadar como os peixes mas não aprendemos a simples arte de vivermos junto como irmãos. Devemos aprender a viver juntos como irmãos ou perecer juntos como tolos.
                                                                                          Martin Luther King




      Quando ouvi a notícia de que um homem e seu filho foram espancados simplesmente porque assistiam a um show e cantavam, abraçados...
    Quando soube que o motivo do espancamento foi  um grupo ACHAR que eles formavam “um casal gay”...
    Não consegui pensar noutra coisa senão que tipo de orientação familiar, que tipo de educação escolar,  que tipo de comunidade abriga os que sentem prazer em protagonizar tamanha barbárie... Noutra coisa senão em como alguém pode se sentir agredido com uma atitude de afeto do outro... Noutra coisa senão como é possível explicar uma atitude assim a meu filho já que o eduquei e o educo para a não – violência e para ser afetuoso, atencioso com seu pai, irmão, tios e avós...
    Não consegui e não consigo dizer mais nada a não ser Que Absurdo!!


    " (...)Em que mundo estamos em que 2 homens, pai e filho, não podem trocar carícias públicas? Onde manifestações de amor e de saudade têm que ser feitas às escondidas, fora dos olhares dos intolerantes? Que homens são estes que atacam e quase matam outros homens, no mínimo por colocarem suas masculinidades em dúvida? Um homem de verdade, suponho, não se sente ameaçado ao ver outros dois se abraçando!
      E se realmente fossem gays, por que agredi-los? Que pessoas são estas que só aceitam os seus iguais, que não respeitam as diferenças? Acredito que sejam  homens violentos, daqueles que cometem agressões contra mulheres e crianças também, caso tenham oportunidade.  São covardes, claro, e ao se verem frente a frente com pessoas carinhosas e do bem devem questionar a sua própria incapacidade de amar! "
http://www.princesadebobes.com.br/2011/07/pai-e-filho-sao-confundidos-com-casal-gay-e-sao-espancados-vivemos-num-mundo-de-intolerancia/

 MAIS DETALHES:


http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5254268-EI5030,00-Homem+confundido+com+gay+um+pai+nao+pode+abracar+seu+filho.html




ATENÇÃO: HOMOFOBIA ainda não consta  como crime no código penal brasileiro...


imagens da web