Vilão para nós, herói para seus seguidores mulçumanos radicais, Osama foi à pessoa que mais deu prejuízo aos EUA, estimado em quase 3 trilhões de dólares, entre os prejuízos na economia devido ao desastre de 11 de setembro e gastos nas guerras do Afeganistão e outros lugares combatendo o terrorismo.
 
            Quem será tão corajoso e oportunista de escrever uma biografia sobre sua vida e morte? Qual grande estúdio de Hollywood vai filmar as primeiras cenas do filme contado os últimos instantes de sua vida e a operação militar que levou ao seu assassinato? Não sei responder, mas muitos vão ganhar dinheiro com esse acontecimento e sua morte será o anoitecer de uma noiva era tenebrosa de um terrorismo sem um líder, ainda vão sentir saudades de caçar apenas um rosto conhecido!

          O mundo editorial vive de "conspirações", assim como as TVs e jornais, sempre existirá uma teoria ou fantasia que ele não morreu,  afirmando que vivo tal como aconteceu com "Elvis Presley" que até hoje muitos acreditam estar vivo.
          "Bin Laden" está morto sim! Deve estar ao lado de "Adolfo Hitler " se existe um inferno, mas com certeza pra muitas pessoas iludidas com terrorismo e racismo eles morreram como heróis para as mentes fracas e contaminadas com um falso salvador!


          O terrorismo não acaba com a morte de "Osama". Apenas seu assassinato elevou o moral dos americanos e a popularidade em baixa de "Barack Obama", muito oportunista esse momento, quem  garante que a "C.I.A."  já não sabia há muito tempo onde encontrar "Bin Laden" e apenas esperava a melhor oportunidade política pra atacar e divulgar a missão? Mistérios do nosso mundo civilizado que jamais saberemos a verdade, somente especulações tal como a existência de extraterrestre e a tal “Área 51” e a história real por trás do famoso Assassinato de John F. Kennedy