UM AMIGO, SEMPRE AMIGO!

Amigo fiel e leal, amigo verdadeiro está comigo em todo o tempo, na riqueza ou na pobreza.

Como diz a canção: "Amigo é coisa pra ser guardar do lado esquerdo do peito, debaixo de sete chaves, dentro do coração".

Amigo é uma riqueza incalculável, quem tem amigos de verdade jamais estará sozinho.

Amigo pode ser comparado a um irmão, a um companheiro que nos acompanha nas viagens pelas estradas da vida...

"Não abandone o velho amigo, porque o novo não é como ele. Amigo novo é como vinho novo: Deixe que ele envelheça, e depois o beberá com prazer", como está escrito nas Sagradas Escrituras.

Pessoas sempre passam por nossa vida, algumas deixam marcas, boas lembranças...Outras passam e deixam apenas tristezas...Amigos verdadeiros mesmo quando estão distantes continuam amigos e estão sempre em nossa memória!

Disse Aristóteles: "Sabe o que é um amigo? É uma alma que habita dois corpos."

MARCIO ZANNOVITCH
Enviado por MARCIO ZANNOVITCH em 27/07/2011
Código do texto: T3122572
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.