Estranha ! Eu ?

Dia desses acordei com a estranha sensação de ter mais dentes na boca do que preciso ...Logo pensei : Meu Deus ! Preciso parar de ler Woody Allen! Muitas vezes tenho pensamentos um tanto quanto "anormais"... Como por exemplo :

- Será que se eu pulasse dessa sacada eu morreria , ou só quebraria alguns ossos???

- Se algum dia a globo falir , será que finalmente algumas pessoas deixarão de ser tão chatas e repetitivas ?

Ou até mesmo ...

- Será que no além tem self-service?

Minha cabeça não pára por um segundo sequer ... Sou inimiga número um de todos aqueles exercícios de meditação onde a gente tem que "esvaziar a mente"... Como posso conseguir mover essa quantidade enorme de arquivos pra uma pasta suspensa no ar ?

Outra coisa que ocorre na minha cabeça é o fato de que o silêncio não existe ! Será que alguém já conseguiu desfrutar dele ? Pois se você ficar em absoluto silêncio dentro de sua casa, com certeza terá um carro passando , ou um cachorro latindo na sua rua ...Se você ficar em completo silêncio em uma praia terá o barulho das ondas, no campo o barulho das vacas, bois, aves ,do vento mexendo as folhas das árvores , etc , etc e etc ...E mesmo que você se tranque num quarto anti-ruídos, você ainda vai ouvir o barulhinho da sua respiração e até mesmo o do seu coração batendo.Pensando com os meus botões, cheguei á seguinte conclusão: A palavra silêncio é apenas uma metáfora,simples "modo de falar" já que não é possível ...

"O som aniquila a belza do silêncio " ... Carlitos , eu te amo mas vou ser obrigada a discordar de ti .

Lua Cosmo
Enviado por Lua Cosmo em 07/12/2006
Código do texto: T312310