COMENTÁRIO A HELENA

COMENTÁRIO A HELENA

AMADA HELENA, UMA BUSCA É COMO SE FOSSE UMA OBSESSÃO, UM CARINHO NÃO REALIZADO OU UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO E EU, QUE TE BUSCO ALÉM DE OUTRAS VIDAS COM A MINHA ALMA CANSADA DE TORMENTOS E ESPERANÇAS VÃNS, ASSIM, EU TE PERGUNTO: ATÉ QUANDO VAIS ESCODER TEU LINDO ROSTO DE MEUS OLHOS QUE MAREJAM DE LÁGRIMAS SÓ DA POSSIBILIDADE DO ENCONTRO. COMO PODES TÚ CONDUZIR TANTO AFETO, TANTA PROXIMIDADE QUE FALAS TÚ GRANDES DISTANCIAS, PERCORRIDAS OU A PERCORRER, PARA MIM QUE JÁ TIVE OS PÉS DESCALÇOS DESSA BUSCA INUTÍL PORQUE SE NÃO A MIM TE APRESENTAS E ACABA COM O EM MEU SOFRIMENTO SOLITÁRIO, A ENGASGAR EM MEU PROPRIO AMAGO E DE TRISTEZA PASSO NOITES INSONES A TUA PROCURA QUEM SABE UMA HORA EU POSSA DORMIR E SONHAR CONTIGO, SENTIR-TE AO MEU LADO, DO CURSO QUE SEMPRE DEVERIAS ESTAR COMIGO, EM NOSSO LAR, NOSSOS CARINHOS E DO PURO E ENORME AMOR QUE GUARDO EM MEU PEITO CANSADO E SÓ ATI EU QUERO OFERTAR.

O QUE ESPERAS ENTÃO AMADA HELENA, QUEM SABE QUE ADORMEÇAMOS NA MORTE PARA RENASCER MAIS UMA VEZ E ASSIM POSSAMOS NOS ENCONTRAR DE NOVO, TOMAR-NOS AS MÃOS E PASSEAR POR CAMPOS NÃO TÃO FLORIDOS E AMARGAR A POLUIÇÃO DAS GRANDES METROPOLES E AFOGAR-NOS NUM BEIJO SEM PROPORÇÕES QUE NOS LEVE AO ORGASMO DA NATUREZA MESMO NA PUREZA DE NOSSOS SONHOS TÃO JUVENIS PARA PESSOAS QUE JÁ NÃO TEM TANTA JUVENTUDE, E QUE NOS RESTA TÃO POUCO TEMPO. PORQUE ENTÃO NOS PRIVAR DESSA ODE SE TEMOS TUDO PARA ENCENAR A PEÇA PERFEITA DO TEATRO DA VIDA E A CENA QUE ENGRAÇA AO MUNDO PORQUE SE CHAMA AMOR...

VEM ENTÃO HELENA, VEM A MIM QUE TE COMPAZ E NOS SATISFAZ NA REALEZA DE SONHOS QUE SE CONCRETIZAM E REALIZAM COMO VIDA QUE PULSA AINDA EM NOSSOS CORPOS E DO AMOR QUE DÁ ESSA COR TÃO BELA A TODAS AS FLORES MESMO QUANDO AINDA NÃO É PRIMAVERA E SIM UM VERÃO DE SOL RADIANTE COMO OS NOSSOS SORRISOS NO PRIMEIRO ENCONTRO.

ACEITE O MEU OSCULO NA BOCA, NO ROSTO OU ONDE PUDERES TU IMAGINAR,

TEU, AIRTON