UNIVERSIDADE

Passamos parte da infância e adolescência a estudar nos preparando para o temido vestibular...

Já na universidade nós "calouros" somos recebidos pelos "veteranos" e juntos festejamos...

Vida nova rítimo diferente, a emoção toma conta da gente! Agora é hora de debruçar sobre os livros...Difícil não é passar no concurso vestibular e sim permanecer na faculdade e nos formar.

Nossos professores, alguns mestres e outros doutores, a maioria são amigos de verdade e a minoria "persegue" alguns alunos por mera maldade!

Em sala de aula, debates proveitosos, perguntas inteligentes sobre temas envolventes. De vez em quando também ouvimos algumas tolices pra não dizermos "burrices".

É chegada a hora, alguém prepara a "cola", quem estudou se dá bem, mas quem colou também!

Amigos conquistamos e juntos estudamos...No intervalo das aulas, pelos corredores vários alunos e professores, conversas, risadas e troca de olhares...Novos amores.

E assim o tempo passa, chega o grande dia, cerimônia de formatura: parentes e amigos presentes, homenagens, discursos, festa e alegria!

Diploma na mão, orgulho no coração!

Universidade! Que saudade!

MARCIO ZANNOVITCH
Enviado por MARCIO ZANNOVITCH em 04/08/2011
Código do texto: T3138851
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.