Felicidade Conjugal 11

Felicidade Conjugal 11

-Ajuda aqui, estou pensando viajar com essa roupa. O que você acha!

-Está boa, ficou bem.

Dois minutos depois.

-E essa outra aqui, o que você acha!

-Gostei mais da primeira.

Eu já escolhi a roupa que você vai viajar. Aquela calça Jeans que eu mandei fazer a barra, a sua meia bota marrom e a camisa bege que você ganhou da sua mãe. Você também vai de blazer porque o blazer dá dignidade ao homem.

-Eu não preciso de dignidade de blazer.

Dois minutos depois.

-Essa aqui fica mais a vontade, é um pouquinho mais larga. O que acha!

-Ainda prefiro a primeira.

Dez minutos mais tarde.

-O que acha dessa outra combinação. Um pouco mais leve e adequada para o verão do norte.

-Tá bom.

Quinze minutos mais tarde

-Separei mais estas aqui e vou experimentar para você opinar.

-Acho que você pode combinar a calça da leveza da 3 e as cores da camisa da 5. O sapato tanto pode ser do conjunto 8 como pode ser a bota do conjunto 2.

-Mas você não opinou essa outra que eu vou vestir.

Dois minutos depois.

-Pronto e essa aqui!

-Estão todas ótimas, porém a essa altura eu sugiro que você jogue tudo pra cima e o que pegar com as mãos você veste.

-Você não colabora de jeito nenhum e ainda faz piadinha.

-Olha, porque você não veste a roupa que escolheu para mim! Com blazer para dar dignidade.

-Mas você é grosso mesmo. E issotudo por causa da sua falta de paciência. Por isso a gente não se entende.

-!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Piloto
Enviado por Piloto em 04/08/2011
Código do texto: T3139695