Olhar

Um brilho no olhar traz contigo diante a tantos percausos e causas quase imposivel, sorte tem ela em ter um fé um pouco maior que seus problemas numa corrida real e cansativa,não sei onde arranja tempo pra ser bela e trazer um brilho no olhar.

Brilho que mostra uma felicidade rara, poucos mortais consegue ter esse brilho, que da vida e ilumina o mundo dos que desconhece a tal felicidade,que quase todos procuram uma vida inteira e a maioria morrem sem conhecela.

Ter esse brilho no olhar sabe ela que suas causas e seus mais são só dela, apenas dela e no desafio do imposivel de vezes em quando arranca algumas vitoria que a faz forte e unica ,sabia, meiga,astuta,dura quando precizo,fraca quando necessario e a cada dia a vida lhe sorri presenteando-a com beleza magica a faz com um diferencial real e concreto, amadurece em qualquer situação nada a embaraça. Sua dança com a vida tira de letra faz das dificuldades como fosse um balé ou valsa, canta e sorri pras dificuldades, no dia a dia sabe e tem consiencia que amanha acontecera algo bom e também ruim só que qualquer coisa do amanha nunca sera como hoje, até porque hoje esta diferente de ontem,o brilho no olhar esta mais belo do que ontem, pra ela vida e isso paz e paciençia em qualquer situação.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 05/08/2011
Reeditado em 05/08/2011
Código do texto: T3141238
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.