Objetividade é sinônimo de felicidade?

Aos que fazem de seus sonhos realidade, toda minha admiração!

Conheci a menina em uma loja onde trabalhei como fiscal. Ela como vendedora, caixa e afins.

Linda, educada, querida e super dinâmica, assim ela era!

Sempre a ouvia falar de seu projeto, ser uma profissional do turismo, viajar, conhecer lugares e pessoas, adquirir conhecimento e cultura...

Hoje acompanho pelo “facebook” seus projetos atingidos, já se formou na faculdade de turismo, suas viagens, e sua alegria em subir degrau por degrau!

Ela nem imagina que tem minha admiração, somos apenas contatos virtuais, nem lembra quem sou, estou entre os tantos amigos colecionados por ela, e por ser querida e amistosa, me manteve entre eles...

Mas só estou usando esta pessoa como referência, como algumas pessoas traçam suas metas e simplesmente persistem até atingi-las!

Fazem seus planos e correm atrás, em aspectos diversos da vida, profissionais ou no âmbito emocional, não importando o objeto do desejo, elas alcançam seus objetivos!

Por que alguns são nutridos dessa perseverança e outros não?

Alguns por falta do próprio rumo, ou projeto, e será que só pode ser feliz quem estipular um roteiro para sua vida? E se não concretizá-lo estará fadado à frustração eterna?

Será isso razão para alegria pessoal ou obrigação imposta socialmente, ter para poder ser...

Você está feliz com o resultado de sua vida e com as escolhas que fez?

O que tu mudarias imediatamente se fosse possível amigo leitor? Se puder me responda...

Pri SS
Enviado por Pri SS em 08/08/2011
Código do texto: T3146951
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.