De volta ao Rio Quente Resort

Depois de 01 ano e 06 meses eu estava de volta ao Hot park, Rio Quente Resort. Desta vez eu fui acompanhado de minha esposa e de meus 02 enteados, uma menina de 10 anos e um menino de 08 anos.

Estou casado desde maio de 2010. Conheci minha esposa no site de relacionamentos Badoo, na internet. Ela é 23 anos mais nova do que eu; está com 27 anos de idade. Tem um CD de música gospel gravado; mas trabalha como gerente em uma loja de bolsas.

Saímos de Goiânia às 07 horas de carro próprio, para um percurso de 150 quilômetros. Paramos no meio do caminho para fazermos um lanche. Eu e minha esposa comemos enroladinhos de queijo acompanhados de café; os meninos comerem salgados e tomaram refrigerantes.

Às 09: 30 já estávamos na recepção no clube. O Hot Park funciona das 09:30 às 17 horas, exceto nas quintas-feiras quando é fechado para a manutenção. Estava fazendo um pouco de frio, pois uma frente fria estava passando por Goiás. Não havia muitas crianças porque era 1º de agosto, segunda-feira, dia da criançada voltar às aulas; mesmo assim havia muita gente adulta. Havia gente de outros estados e até de outros países.

O Hot Park é um investimento imenso situado no sopé da serra de Caldas, um antigo vulcão situado do município de Rio Quente, Goiás; é o maior parque aquático da América Latina. Estudos demonstram que a águas das chuvas penetram nas fissuras das rochas e infiltram-se no solo até uma profundidade de 1, 200 metros e ao evaporarem aquecem o lençol freático abastecendo as18 nascentes.

Tomamos muito banho de piscinas, com temperatura em torno de 37º C de temperatura. Descemos em bóias pelas corredeiras de águas. Escorregamos em toboáguas. Visitamos a praia do cerrado, onde brincamos nas piscinas de ondas. Minha enteada desceu na tirolesa, com muito medo.

Por volta do meio dia fomos almoçar. O restaurante é muito atrativo, com muita fartura de alimentos. Voltamos para as piscinas. À tarde fizemos um lanche. Não deu tempo de brincarmos em todos os brinquedos. Tiramos muitas fotos. Às 17hs deixamos o Hot Park. Apesar do alto custo financeiro, valeu à pena. Pretendemos voltar novamente.

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 08/08/2011
Reeditado em 09/08/2011
Código do texto: T3147767
Classificação de conteúdo: seguro