ENQUANTO CAMINHO

Tenho um grande amigo, tenho comigo um ser de "luz", por onde vou ele me conduz...Tua inteligência me fascina teu conhecimento me seduz, vivo a vida caminhando em tua presença, pois meu o meu caminho ilumina!

Tenho a felicidade de conhecer uma diferente realidade, sem mentiras, sem maldade! A existência é algo sublime, algo ímpar para cada ser da natureza, vivo a beleza da vida com toda irreverência.

Tenho pressa da conquista, pois cada dia é uma dávida do Criador, cada vitória e objetivo alcançado é um gesto de amor.

Tenho certeza que a infinita inteligência que habita o universo está observando e transformando os corações dos homens em diamantes, brilhantes como os raios de sol...

Meu amigo segue a me acompanhar, caminhando sobre as ondas do mar, deixando as marcas de seus passos na areia da praia e nos teus braços a me carregar, meu amigo conto contigo em qualquer lugar...

Aprecio e contemplo a beleza da cachoeira, ao longe ouço o barulho de suas águas, me aproximo e me banho nessas águas cristalinas me lavo das minhas antigas e velhas mágoas e dos céus recebo as bênçãos divinas...Ao entardecer olho o horizonte, que belo pôr do sol, continuo a caminhada pela longa estrada, onde chegarei não sei...Apenas sigo adiante, sigo pela vida viajando: cantando, orando, meditando, hora errando, hora acertando, o importante é passar pela estrada da vida deixando minha marca, fazendo minha história, escrevendo minhas memórias sabendo que contigo posso contar em todas as horas, enquanto caminho, meu velho amigo Jesus Cristo.

MARCIO ZANNOVITCH
Enviado por MARCIO ZANNOVITCH em 10/08/2011
Código do texto: T3150856
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.