CONVERSA DE LAVADEIRA...

Clodovil chamou uma colega de feia...Cabia perfeitamente o termo na boca do hilário deputado.
Agora, nosso ex-ministro Jobin também se manifesta sobre suas colegas: Uma é “fraquinha” e a outra não conhece Brasilia...
O irmão do Jucá diz que o ministério da agricultura “é um bando de ladrões”...
O Pagot diz que se mexerem com ele conta tudo...Rossi da rizada das maracutaias encontradas em seu ministério...Frederico Costa, o afilhado da Martha, não sabia de nada e os partidos estão reclamando é da Polícia Federal que preendeu os bandidos com a mão na massa...
Já estão na fila das “denuncias” os ministérios da Defesa, Cidades e Minas e Energia...
Não sei como é que funciona em Brasilia, mas no meu tempo, uma “papagaiada” dessas chamava-se CONVERSA DE LAVADEIRA.
Sem nenhum desmérito à digna profissão, à beira dos riachos a coversa descambava para os xingamentos, impropérios, fofocas e segredos e no fim todas davam-se as mãos na hora de ir embora cantando com suas trouxas de roupa limpa...
No nosso governo, a conversa anda parecida...Só tem um detalhe: Roupa limpa não aparece ali...
E a coitada da “Cobra” fazendo cara de indignada, de quem não sabia de nada...
Dante Marcucci
Enviado por Dante Marcucci em 10/08/2011
Código do texto: T3151657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.