Vivo, tentando entender....

Vivo, tentando entender a mente masculina, uma hora os homens dizem que precisam de uma mulher para amar e ser feliz a vida inteira!

Outra hora, dizem que precisam de tempo para avaliar melhor seu querer.

Penso que homens e mulheres pensam demais e por este motivo esquecem-se de viverem um amor de verdade!

Homens e mulheres deveriam enxergar mais as qualidades que ambos possuem ao invés de ficarem à procura de defeitos, pois viver procurando defeitos no outro é o grande defeitos dos homens e mulheres.

Não é bom que existam tantos corações partidos, por puro egoísmo humano, não é bom viver sofrendo por amores não correspondidos, não bom viver buscando a metade ideal, quando essa metade muitas vezes pode ter cruzado seu caminho e você por pura corvadia a deixou ir embora.

Se homens e mulheres ouvissem mais o seu coração, certamente teríamos milhares e milhares de pessoas felizes e tantas frustações amorosas seriam evitadas, e os humanos sorririam mais, porque amor é bom quando podemos dar e recebe-lo, quando o amor é oferecido e não correspondido o coração torna-se naufrago à deveriva no mar revolto da vida, porque as pessoas simplesmente não souberam buscar-lo antes em sim, para depois vivência-lo no ser amado!

O amor é fonte de vida, luz paixão, amor é sentimento simples e notório, quando homens e mulheres permitem-sem vive-los sem neuras e paranóias.

P.S.: E eu neste momento, encontro-me disposta a ter o amor da minha vida, venha ele de onde vier, seja lá o que for, ele deve saber que eu preciso do seu amor, para poder caminhar feliz ao seu lado! Porém antes, tento resgatar constantimente meu amor próprio.